domingo, 18 de julho de 2010

Meu blog

Aahh. até que não é tão ruim escrever aqui...
Criei este blog à meses, mais nunca achei utilidade.
Até que hoje, o meu irmão e a namorada disseram que se eu quisesse ajuda, poderia falar com ela.
Eu aceitei na hora. Ela me explicou algumas coisas mais depois eu falei pra ela que poderia fazer sozinha. Tudo bem, arrumei, deixei bonitinho até. Mais ainda não vejo utilidade. È pra mim reclamar da vida e desabafar? ótimo, se for isso pode até ser útil.

Bem, hoje não fiz merda nenhuma. A mesma coisa de sempre.
Acordei, fui na cozinha, tomei um leite com pão (era pra ser café da manhã, mais era 2 da tarde)viim pro meu pc, li umas histórinhas, comi macarrão como se fosse meu almoço, apesar de que eram 5 da tarde, e esperei minha mãe chegar. Eu já tava cansada e com sono e me arrumando pra dormir. Mais aí chega uma cambada de gente aqui em casa. Afonso, Renato, Bruno, e Emily. Bem, Afonso e Renato já estou acostumada, mais o Bruno é um menino muito interessante, nunca tive nada contra bissexuais, e não é de hoje que vou mudar. Mais eu não simpatizei com a Emily... Eu acho que eu poderia chamar ela Emule, porque ela só presta pra conseguir informações e coisas. Eu juro que não vi ela sorrindo uma única vez. Só fala em PUC, Unicamp, faculdade federal, estadual e coisas desse tipo, e olha que agente estava em uma conversa informal. Mais enfim, depois que fomos levar o Bruno em sua casa, finalmente nos trouxeram para casa. Cansada e sem paciência. Mais em casa.