sábado, 11 de setembro de 2010

Capítulo 3 New Life, New Pain.


Capítulo 3


POV Bella
Eu não faço idéia de quantos dias eu fiquei queimando. Eu já não conseguia pensar. Era só fogo, fogo e fogo. E cada vez pior. A única coisa que eu podia sentir era o meu coração. Ele está batendo cada vez mais fraco.
Deve ter passado muito tempo, mais a dor não parava. Eu tinha percebido muitas mudanças. Uma parte da minha mente estava totalmente consciente da dor, mais tinha outra parte que estava atento à tudo que acontecia à minha volta. Eu podia ouvir o barulho do mar muito perto. Isso me distraía. Eu também podia ouvir a respiração do vampiro que me "salvou". Eu estava curiosa sobre ele. Quem era ele? Eu sentia cheiro de flores, areia, água do mar, árvores e o cheiro do vampiro. O cheiro dele era bom, lavanda, frésia... Mas tinha um toque de coisas antigas, como um móvel antigo.
De repente, meu coração bateu tão alto que até um humano a dois metros de distância poderia ouví-lo. Mas ele parou. Aquela foi a útima batida do meu coração.
Então, eu abri os olhos.
Estava tudo muito iluminado e claro, eu podia ver tudo. Cada grão de poeira, cada raio de luz.
Fui interrompida por meus novos instintos. Senti uma presença desconhecida do meu lado e meio segundo depois eu estava do lado da cama em posição de ataque. Eu nem vi meu próprio movimento.
- Hey, calma mocinha. Eu sou Thomas Callegher. Eu não vou te machucar.
Ele era alto, magro, olhos cor de rubi. Ele era bonito, tinha cara de pai.
- Porque você me salvou? Porque você me trouxe para cá? Onde eu estou? Quem é você? Onde está Victoria e Laurent? Você é amigo deles? Oque eu vou fazer agora?
- Opa. Calma menina. Eu quero cuidar de você. Eu te salvei porque você estava lá e aqueles lobos iriam te matar se continuasse lá. Te salvei porque você me lembra minha filha que eu perdi 3000 anos atrás. Eu não sou amigo dequeles outros vampiros que fugiram dos lobos. Você está em uma ilha que eu vivo à cinco anos. Eu te salvei, mais você pode fazer oque você quiser pela frente. Pode viver comigo ou seguir seu próprio caminho. Eu vou te contar oque você quiser. Só te peço para não me atacar.
Eu saí da posição de ataque. Eu podia ver que ele era bom. Iria ficar com ele por um tempo. E
- Você quer saber oque você é? - Ele me perguntou.
- Eu sei que eu sou uma vampira.
- Aah. e como você sabe isso.?
- Eu já conheçi vampiros quando eu era humana.
Agora que eu lembrei dos Cullens a dor no peito foi mais intensificada. Eu achei que não aguetaria. Acho que o Thomas percebeu isso.
- Eles te fizeram mal não é?
- Não exatamente.
- Você quer me contar?
- Eu não sei... - Sim, eu queria contar para ele, será que eu podia confiar? Acho que sim - Sim, eu te conto minha história, mais só se você me contar a sua depois. E prometer nunca me abandonar se eu ficar com você.
Ele sorriu.
- Eu prometo nunca te abandonar. E sim, eu te conto a minha hitória.
Nós nos sentamos na cama e eu contei a minha vida toda pra ele. As vezes eu soltava um soluço e ele me disse que aquela era nossa forma de chorar.
Foi muito difícil para mim relembrar cada instante da minha vida. As lembranças eram embaçadas, eu via a vida com outros olhos, literalmente... Agora tudo está diferente.
Uma nova vida, uma nova dor.










Nenhum comentário:

Postar um comentário